1 – Já comprei em muitos sites e não recebi. Posso confiar que vou receber minhas compras?

A Palacci Store conta com um time de profissionais especializado em vendas online, com mais de 5 anos de experiências nesse ramo. Essa experiência nos faz prezar sempre pela honestidade, comprometimento e respeito por nossas clientes. Por isso deixamos claras todas as informações de forma mais simples e acessível, e sempre temos nossa equipe de atendimento pronta para te atender antes, durante e depois da compra. Temos com você um compromisso, de transparência sobre toda e qualquer informação presente em nosso site.

2 – Consigo acompanhar por onde anda minha compra?

Claro! A Palacci Store envia no seu e-mail cadastrado em nosso sistema o código de rastreio assim que o produto é enviado. Esse código é tudo que você precisa para acompanhar o seu pedido e todas as movimentações do pacote desde o envio até a entrega.

3 - Vou receber o mesmo produto da foto?

Simmm ,todas as fotos e videos são produzidos por nós. Não usamos fotos fakes ou de lojas concorrentes. Inclusive usamos o cartão da loja que tem nosso logo.

4 - Os calçados fazem barulho, quando anda?

Não, pois os solados são todos emborrachados trazendo uma experiência incrível quando usa o produto.

5 - Como saber se são leves e macios?

Trabalhamos com qualidade primeira linha top do mercado, são calçados de altíssima qualidade e conforto.

6 - Se tiver defeito posso trocar?

Simm, damos garantia do produto caso apresente algum defeito de troca. Você terá 7 dias para a troca.

7 - Não gostei do produto, posso trocar por outro?

Poxa vida :( Trocamos apenas numerações. Não trocamos cor e nem modelo

8 - Ja usei o produto e não gostei, posso pedir meu dinheiro de volta?

Infelizmente não. Prazo de 7 dias para pedir seu dinheiro e o produto não pode estar usado.

9 - Quanto tempo recebo meu produto?

A estimativa é de 2 a 9 dias utéis, dependendo da região.

10 – Recebi o estorno no meu cartão mas ainda estão sendo cobradas as parcelas na minha fatura. Porque ainda estou pagando essas parcelas?

Esse é o procedimento das operadores de cartão de crédito?!

O estorno é um procedimento eletrônico que é a recomposição do crédito que foi utilizado na compra, retornando em seu cartão. Está recomposição é referente ao valor total da compra entrando uma única vez no cartão. Contudo, se sua compra foi parcelada estas parcelas continuaram a aparecer na fatura normalmente, mas o valor total já terá sido ressarcido na sua totalidade pela Palacci Store.

11 - Os produtos são originais?

Não, Trabalhamos com produtos primeira linha premium.