Perguntas frequentes
1 – Já comprei em muitos sites e não recebi. Posso confiar que vou receber minhas compras?
A Palacci Store conta com um time de profissionais especializado em vendas online, com mais de 5 anos de experiências nesse ramo. Essa experiência nos faz prezar sempre pela honestidade, comprometimento e respeito por nossas clientes. Por isso deixamos claras todas as informações de forma mais simples e acessível, e sempre temos nossa equipe de atendimento pronta para te atender antes, durante e depois da compra. Temos com você um compromisso, de transparência sobre toda e qualquer informação presente em nosso site.
2 – Consigo acompanhar por onde anda minha compra?
Claro! A Palacci Store envia no seu e-mail cadastrado em nosso sistema o código de rastreio assim que o produto é enviado. Esse código é tudo que você precisa para acompanhar o seu pedido e todas as movimentações do pacote desde o envio até a entrega.
3 - Vou receber o mesmo produto da foto?
Simmm ,todas as fotos e videos são produzidos por nós. Não usamos fotos fakes ou de lojas concorrentes. Inclusive usamos o cartão da loja que tem nosso logo.
4 - Os calçados fazem barulho, quando anda?
Não, pois os solados são todos emborrachados trazendo uma experiência incrível quando usa o produto.
5 - Como saber se são leves e macios?
Trabalhamos com qualidade primeira linha top do mercado, são calçados de altíssima qualidade e conforto.
6 - Se tiver defeito posso trocar?
Simm, damos garantia do produto caso apresente algum defeito de troca. Você terá 7 dias para a troca.
7 - Não gostei do produto, posso trocar por outro?
Poxa vida :( Trocamos apenas numerações. Não trocamos cor e nem modelo
8 - Ja usei o produto e não gostei, posso pedir meu dinheiro de volta?
Infelizmente não. Prazo de 7 dias para pedir seu dinheiro e o produto não pode estar usado.
9 - Quanto tempo recebo meu produto?
A estimativa é de 2 a 9 dias utéis, dependendo da região.
10 – Recebi o estorno no meu cartão mas ainda estão sendo cobradas as parcelas na minha fatura. Porque ainda estou pagando essas parcelas?
Esse é o procedimento das operadores de cartão de crédito?!
O estorno é um procedimento eletrônico que é a recomposição do crédito que foi utilizado na compra, retornando em seu cartão. Está recomposição é referente ao valor total da compra entrando uma única vez no cartão. Contudo, se sua compra foi parcelada estas parcelas continuaram a aparecer na fatura normalmente, mas o valor total já terá sido ressarcido na sua totalidade pela Palacci Store.
11 - Os produtos são originais?
Não, Trabalhamos com produtos primeira linha premium.